Zagreb School of Economics and Management

Sobre a instituição

Zagreb School of Economics and Management localiza-se em Zagreb, capital e maior cidade da Croácia.

A faculdade oferece cursos em inglês, principalmente na área de Administração e disponibliza aulas de Língua Croata sem custo adicional.

O period letívo 2018/2019 é dividido em 2 semestres:

1º Semestre

2º Semestre

Orientation Day

30 de Agosto

30 de Janeiro

Aulas e Exames Finais (Graduação)

3 de Setembro a 22 de Janeiro

4 de Fevereiro a 21 de Junho

Aulas e Exames Finais (Pós-graduação)

3 de Setembro a 31 de Janeiro

4 de Março a 12 de Julho

Requisitos de idiomas: é necessário nível nível B2 em Inglês (TOEFL 72, IELTS 5.5, CPE, CAE, FCE).

Alunos de graduação não podem se inscrever em disciplinas de pós-graduação.

Gastos gerais (dados segundo universidade):

~ 200€ - 500€ por mês

Livros

Maior parte disponível sem custo

Transporte

150 Kuna para primeiro mês, 120 Kuna para cada mês em sequência (1€ = 7.5 Kuna, aproximadamente)

2€ - 4€ por refeição

A universidade não possui alojamentos próprios, mas possui uma agência com laços próximos a ela que auxilia na procura por acomodações. A universidade providencia assistência no caso de questões de saúde, mas estudantes internacionais são obrigados a ter seguro saúde antes de ir para Corácia.

País:

Estado: