Universitá degli Studi Di Roma Tor Vergata

Tor Vergata
Sobre a instituição

A School of Economics da Università deglu Studi di Roma “Tor Vergata” foi fundada e, 1982 e é a terceira maior universidade da capital italiana. Ela oferece cursos em Inglês e Italiano em Economia e em Administração.

O período letivo 2018/2019 é dividido em 2 semestres:

1º Semestre

2º Semestre

17 de Setembro – 14 de Dezembro

18 de Fevereiro – 24 de Maio

Período de Provas

7 de Janeiro – 22 de Fevereiro

27 de Maio – 5 de Julho

Requisitos de Idioma: Para disciplinas em Italiano é necessário nível intermediário no idioma (B1, segundo a universidade). Para disciplinas em Inglês é necessário nível B2 (TOEFL 72, IELTS 5.5, CPE, CAE, FCE).

Gastos gerais (dados segundo universidade):

Custo de vida (incluindo todas as despesas)

~1000€/mês

Apenas acomodação

~400 - 500€/mês

Apenas transporte (passe de metrô/ônibus)

35€/mês

Há um número limitado de alojamentos no próprio campus reservado para estudantes de intercâmbio. É necessário contato prévio com a universidade para pleitear alguma dessas vagas. A universidade também oferece auxílio caso o estudante prefira procurar alojamento no mercado privado

País:

Cidade: