Tilburg School of Economics and Management

Sobre a instituição

A School of Economics and Management da Tilburg University se localiza na cidade homônima, no sul dos Países Baixos. Foi fundada em 1927 e oferece cursos em Inglês e Holandês nas áreas de Business e Economia.

O período letivo 2018/2019 é dividido em 2 semestres:

1º Semestre

2º Semestre

27 de Agosto – Janeiro

Fim de Janeiro – Junho

Período de Exames

Dezembro/Janeiro

Maio/Junho

A universidade possui um programa obrigatório de orientação com duração de uma semana no início do semestre, no qual os estudantes recebem uma série de informações e dicas e são recepcionados no campus.

Requisitos de Idioma: Para as disciplinas de graduação é necessário TOEFL iBT 80, IELTS 6.0 (mín. 5.5 em cada teste), CPE, CAE ou FCE. Para as disciplinas de Master é necessário TOEFL iBT 90, IELTS 6.5 (mín. 6 em cada teste), CPE ou CAE.

A universidade oferece cursos semestrais de idiomas em vários idiomas, como Holandês, Chinês, Inglês, Alemão e outros.

Gastos gerais (dados segundo universidade):

Acomodação

450 – 570€/mês

Livros

~80€/mês

~300€/mês

Saúde, seguro, etc

~45€/mês

~875 – 995€/mês

A universidade não possui alojamento próprio, porém disponibiliza auxílio para que o intercambista encontre acomodações adequadas.

País:

Estado: