Maastricht University School of Business and Economics

Sobre a instituição

Maastricht University School of Business and Economics se localiza na cidade do mesmo nome, capital da província de Limburgo e a menos de 1 hora de caminhada da fronteira com a Bélgica.

A universidade oferece cursos em inglês nas áreas de Economia e International Business.

O período letivo 2018/2019 é dividido em 2 semestres, sendo cada um desses divididos em 3 períodos. Abaixo consta o calendário semestral da instituição:

1º Semestre

2º Semestre

Introduction Days (obrigatórios)

30 e 31 de Agosto

31 de Janeiro e 1 de Fevereiro

Semestre letivo

3 de Setembro – 25 de Janeiro

4 de Fevereiro – 28 de Junho

Requisitos de Idioma: Para disciplinas em Inglês é necessário TOEFL PBT 575, TOEFL iBT 91, IELTS 6.5 ou certificado B2 (CEFR) equivalente.

A universidade não conta, assim como as outras universidades holandesas, com alojamento no campus. Apesar disso, a universidade possui parcerias com organizações que oferecem acomodações, apesar de também não garantir vagas com esses parceiros.

Segundo a universidade, o custo de vida para estudantes na Holanda é algo em torno de 1000€.

País:

Estado: