FEA Social abre seleção para programa de incubação até dia 20/6

 

A FEA Social USP é uma entidade estudantil da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, que tem como principal missão promover o desenvolvimento do setor social. Para isso, realiza trabalhos gratuitos de incubação e consultoria de Negócios de Impacto Socioambiental (NIS), além de consultorias para ONGs e eventos relacionados ao setor social.

 

Na última semana, a FEA Social abriu o edital de recrutamento do seu programa de incubação, que permanecerá aberto até dia 20/06, e tem como público-alvo empreendedores de negócios de impacto socioambiental em estágios iniciais, os quais irão concorrer a três vagas para, entre agosto e dezembro, participarem do programa.

 

Os 3 empreendedores selecionados terão apoio de um grupo composto por entre 4 e 6 estudantes da USP, que contribuirão na evolução do negócio. Além disso, serão realizados treinamentos, mentorias conjuntas e redes de contato, sempre visando o desenvolvimento profissional e pessoal dos empreendedores e da equipe!


Ano passado o programa também ocorreu à distância, o que possibilitou a participação de negócios de fora de São Paulo capital.


Link para inscrições, abertas até dia 20/06, e edital com detalhes do programa: http://bit.ly/edital_incubação2021

Conheça mais sobre o trabalho da FEA Social em: https://www.feasocialusp.org/incubadora

 

 

 


 


 

Data do Conteúdo: 
Quinta-feira, 10 Junho, 2021

Departamento:

Sugira uma notícia