Palestra do Dr. Andrea Illy

Descrição

A Universidade do Café e a FEA apresentam o “Diálogos da Universidade do Café: O agronegócio café e tendências” que visa uma forma inovadora de comunicação entre a universidade, a indústria, a produção e a comunidade cafeeira.
Neste ano, o evento recebe o Dr. Andrea Illy da Illycaffè, Antonio Pontes do Outback Steakhouse Brasil, o Prof. Dr. Decio Zylbersztajn do Departamento de Administração da FEA, o Prof. Dr. Eduardo Eugênio Spers da ESALQ – USP , José Carlos Grossi, cafeicultor, e o Prof. Dr. Samuel Ribeiro Giordano da Universidade do Café .
Data:
14-03-2014
Duração:
Categorias:
Sustentabilidade, Meio Ambiente, Economia e Sustentabilidade, Economia, Desenvolvimento e Crescimento, Administração Geral

Prof. Dr. Decio Zylbersztajn

Participantes

Dr. Andrea Illy, Antonio Pontes, Prof. Dr. Decio Zylbersztajn, Prof. Dr. Eduardo Eugênio Spers, José Carlos Grossi e Prof. Dr. Samuel Ribeiro Giordano