Universidad Carlos III de Madrid

Sobre a instituição

Universidad Carlos III de Madrid se localiza na cidade de Getafe, na região metropolitana da capital Espanhola e foi fundada em 1989.

A universidade oferece cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças e Contabilidade em Inglês e em Espanhol.

O período letivo 2018/2019 é dividido em 2 semestres:

1º Semestre

2º Semestre

Período de Aulas

3 e 4 de Setembro – 12 de Dezembro

28 de Janeiro – 10 de Maio

Período de Provas

13 – 21 de Dezembro

20 de Maio – 4 de Junho

A universidade organiza uma série de eventos para recepção dos intercambistas antes do início do semestre ou no começo do mesmo. Para o 1º semestre, o “Opening Welcome Day” será no dia 31 de Agosto.

Requisitos de Idioma: Para disciplinas em Espanhol é necessário nível intermediário no idioma. Para disciplinas em Inglês é necessário nível B2 (TOEFL 72, IELTS 5.5, CPE, CAE, FCE).

A universidade não possui alojamentos próprios, porém recomenda um programa que pode auxiliar o intercambista a encontrar acomodação durante sua estadia na Espanha.

Os gastos mensais em Madri, segundo a universidade, incluindo dividir um apartamento e gastos com alimentação e transporte fica em torno de 700 – 800€ por mês.

País:

Estado: