Maastricht University School of Business and Economics

Sobre a instituição

Maastricht University School of Business and Economics se localiza na cidade do mesmo nome, capital da província de Limburgo e a menos de 1 hora de caminhada da fronteira com a Bélgica.

A universidade oferece cursos em inglês nas áreas de Economia e International Business.

O período letivo 2020/2021 é dividido em 2 semestres, sendo cada um desses divididos em 3 períodos. Abaixo consta o calendário semestral da instituição:

1º Semestre

2º Semestre

Introduction Days (obrigatórios)

27 e 28 de Agosto

28 e 29 de Janeiro

Semestre letivo

31 de Agosto – 22 de Janeiro

1 de Fevereiro – 25 de Junho

Requisitos de Idioma: Para disciplinas em Inglês é necessário TOEFL PBT 575, TOEFL iBT 91, IELTS 6.5 ou certificado B2 (CEFR) equivalente.

A universidade não conta, assim como as outras universidades holandesas, com alojamento no campus. Apesar disso, a universidade possui parcerias com organizações que oferecem acomodações, apesar de também não garantir vagas com esses parceiros.

Segundo a universidade, o custo de vida para estudantes na Holanda é algo em torno de 1.100€.

País:

Estado: