Mazzon é escolhido para integrar comitê de assessoramento do CNPq

O vice-diretor da FEAUSP, professor José Afonso Mazzon, foi escolhido pelo Conselho Deliberativo do CNPq para compor o Comitê de Assessoramento de Administração, Contabilidade, Economia e Economia Doméstica (CA-AE), sob orientação da Coordenação Técnica CGCHS/DEHS do CNPq com mandato de 30/06/2021 até 30/06/2024. A reunião que escolheu o nome do professor Mazzon foi realizada no último dia 9 de junho.

O CNPq conta com o apoio de milhares de pesquisadores para analisar, julgar, selecionar e acompanhar os pedidos de projetos de pesquisa e de formação de recursos humanos. Os membros dos Comitês de Assessoramentos são selecionados de acordo com sua área de atuação e conhecimentos. Eles são escolhidos periodicamente pelo Conselho Deliberativo do CNPq com base em consulta feita à comunidade científico-tecnológica nacional.

Gente da FEA - agosto de 2021

Sexta-feira, 30 Julho, 2021