Jerônimo Antunes é escolhido Profissional do Ano pela Anefac

No dia do Contabilista, comemorado hoje, 25 de abril, a Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) anunciou o ganhador do prêmio Profissional do Ano 2019: o professor-doutor Jerônimo Antunes, do departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEAUSP). Trata-se de uma das mais relevantes premiações da área.

Jerônimo Antunes é graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com mestrado e doutorado pela USP na área de Controladoria e Contabilidade. Ex-professor dos cursos de MBA da Fipecafi e FIA, é atualmente membro, ex-conselheiro e ex-diretor do Instituto Brasileiro de Auditores Independentes (Ibracon), além de membro e ex-diretor da Anefac. Recentemente, deixou o conselho de Administração da Petrobras.

Antunes tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando principalmente nas seguintes atividades: auditoria independente, assurance services, consultoria empresarial, perícia contábil, avaliação de empresas e coordenação de comitês de auditoria.

Quinta-feira, 25 Abril, 2019