FEA premia os melhores alunos graduados em 2019

Um cheque no valor de 2 mil reais foi o prêmio recebido pela aluna graduada em 2019 no curso de Ciências Atuariais da FEA, Mariana Mayumi Shiroma Ikeda (foto à direita). Todos os anos, no dia da Aula Magna, a FEA premia os melhores alunos dos quatro cursos. O prêmio, concedido à Mariana pelo departamento de Contabilidade e Atuária, teve o patrocínio da PwC Brasil.

Escolhido melhor aluno de Economia em 2019, Leonardo Dias Proença (foto à esquerda) recebeu o prêmio “Luís de Freitas Bueno” e um cheque no valor de 3 mil reais, do departamento de Economia com o patrocínio da Fipe.

No curso de Administração, os prêmios foram para Eduardo Henrique Celestino (período diurno) e Gabriel de Melo Hachul (período noturno). O departamento de Administração outorgou o prêmio “Ruy Leme de Excelência Acadêmica”. Cada um recebeu, também, um cheque de R$ 1,5 mil patrocinado pela FIA.

Já o melhor desempenho no curso de Ciências Contábeis foi da aluna Lin Chia Hui, que recebeu o prêmio de 2 mil reais, concedido pelo departamento de Contabilidade e Atuária e patrocinado pela Ernst Young.

Gente da FEA - Abril de 2020
Autora: Cacilda Luna