Instruções e Avisos

Eleição dos representantes discentes de graduação da FEA-USP junto à Congregação, Conselho Técnico-Administrativo, Comissão de Graduação, Conselho do Departamento de Economia, Conselho do Departamento de Administração, Conselho do Departamento de Contabilidade e Atuária, Comissão de Coordenação do Curso de Ciências Econômicas, Comissão de Coordenação do Curso de Administração, Comissão de Coordenação do Curso de Ciências Contábeis e  Comissão de Coordenação do Curso de Ciências Atuariais.

PORTARIA Nº 13 de 29 de outubro de 2019

10 de dezembro de 2019, das 9 às 21 horas

A eleição será por meio de Sistema Eletrônico de votação. A votação convencional será no Serviço de Graduação no mesmo dia e horário. Somente poderão votar por esse Sistema quem estiver com e-mail desatualizado, não recebeu a senha de votação via e-mail e/ou teve dificuldade de acesso à internet.
Até as 17 horas do dia 22 de novembro de 2019

Prazo máximo de inscrição. O requerimento acompanhado do atestado de matrícula e histórico escolar deverá ser entregue na Assistência Técnica Acadêmica, sala 106, do prédio FEA-1

https://www.fea.usp.br/fea/colegiados-e-comissoes/eleicoes/requerimentos

Constituição da representação discente de graduação

 

  • Congregação: 5 representantes e respectivos suplentes.
  • Conselho Técnico-Administrativo: 1 representante e respectivo suplente.
  • Comissão de Graduação: 2 representantes e respectivos suplentes.
  • Conselho do Departamento de Economia: 1 representante e respectivo suplente do Curso de Economia.
  • Conselho do Departamento de Administração: 2 representantes e respectivos suplentes do Curso de Administração.
  • Conselho do Departamento de Contabilidade e Atuária: 1 representante e respectivo suplente do Curso de Ciências Contábeis e 1 representante e respectivo suplente do Curso de Ciências Atuariais.
  • Comissão de Coordenação do Curso de Ciências Econômicas: 1 representante e respectivo suplente do Curso de Ciências Econômicas.
  • Comissão de Coordenação do Curso de Administração: 1 representante e respectivo suplente do Curso de Administração.
  • Comissão de Coordenação dos Cursos de Ciências Contábeis: 1 representante e respectivo suplente do Curso de Ciências Contábeis.
  • Comissão de Coordenação dos Cursos de Ciências Atuariais: 1 representante e respectivo suplente do Curso de Ciências Atuariais.

 

26 de novembro de 2019Será divulgado na página da FEA-USP o quadro de candidatos cuja inscrição tenha sido deferida.
A T E N Ç Ã O
  • A eleição será supervisionada por Comissão Eleitoral, composta paritariamente por três docentes e três discentes de graduação.
  • Os membros docentes da Comissão mencionada no caput deste artigo serão designados pelo Diretor, dentre os integrantes da Congregação.
  • Os representantes discentes de graduação nos diferentes órgãos colegiados da Unidade elegerão os membros discentes da Comissão Eleitoral paritária, dentre os seus pares que não forem candidatos.
9 de dezembro de 2019Serviço de Apoio aos Colegiados da FEA encaminhará aos eleitores mensagem por e-mail contendo o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso.
11 de dezembro após as 15 horasSerá divulgado na página da FEA-USP o resultado das eleições.

Eleição dos representantes discentes de pós-graduação junto à Congregação, Comissão de Pós-Graduação, Comissão de Pesquisa, Comissão de Cultura e Extensão Universitária, Conselho do Departamento de Economia, Conselho do Departamento de Administração, Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Economia, Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Administração, Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade e Comissão Coordenadora do Mestrado Profissional em Empreendedorismo.

PORTARIA Nº 13 de 29 de outubro de 2019

10 de dezembro de 2019, das 9 às 21 horas

A eleição será por meio de Sistema Eletrônico de votação.

A votação convencional será no Serviço de Pós-Graduação no mesmo dia, das 9 às 17 horas. Somente poderão votar por esse Sistema quem estiver com e-mail desatualizado, não recebeu a senha de votação via e-mail e/ou teve dificuldade de acesso à internet.

Até as 17 horas do dia 22 de novembro de 2019

Prazo máximo de inscrição. O requerimento acompanhado do atestado de matrícula deverá ser entregue na Assistência Técnica Acadêmica, sala 106, do prédio FEA-1.

https://www.fea.usp.br/fea/colegiados-e-comissoes/eleicoes/requerimentos

Constituição da representação discente de pós-graduação
  • Congregação: 1 representante e respectivos suplente.
  • Comissão de Pós-Graduação: 1 representante e respectivo suplente.
  • Comissão de Pesquisa: 1 representante e respectivo suplente.
  • Comissão de Cultura e Extensão Universitária: 1 representante e respectivo suplente.
  • Conselho do Departamento de Economia: 1 representante e respectivo suplente do Programa de Pós-Graduação em Economia.
  • Conselho do Departamento de Administração: 1 representante e respectivo suplente do Programa de Pós-Graduação em Administração ou do Mestrado Profissional em Empreendedorismo.
  • Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Economia: 1 representante e respectivo suplente do Programa de Pós-Graduação em Economia.
  • Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Administração: 1 representante e respectivo suplente do Programa de Pós-Graduação em Administração.
  • Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade: 1 representante e respectivo suplente do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade.
  • Comissão Coordenadora do Mestrado Profissional em Empreendedorismo: 1 representante e respectivo suplente do Mestrado Profissional em Empreendedorismo.
26 de novembro de 2019Será divulgado na página da FEA-USP o quadro de candidatos cuja inscrição tiver sido deferida.
A T E N Ç Ã O
  • A eleição será supervisionada por Comissão Eleitoral, composta paritariamente por três docentes e três discentes de pós-graduação.
  • Os membros docentes da Comissão mencionada no caput deste artigo serão designados pelo Diretor, dentre os integrantes da Congregação.
  • Os representantes discentes de pós-graduação nos diferentes órgãos colegiados da Unidade elegerão os membros discentes da Comissão Eleitoral paritária, dentre os seus pares que não forem candidatos.
9 de dezembro de 2019Serviço de Apoio aos Colegiados da FEA encaminhará aos eleitores mensagem por e-mail contendo o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso.
11 de dezembro após as 15 horasSerá divulgado na página da FEA-USP o resultado das eleições.