Marketing

Esta linha de pequisa estuda as relações de marketing com as estratégias das organizações. Com base nas teorias que dão suporte ao marketing estratégico focaliza as relações de distribuição, comportamento do consumidor e suas diferentes aplicações. Esta linha de pesquisa mantém intercâmbio com universidades norte-americanas e do Reino Unido. Esta linha recebe o apoio dos programas:

PROMARK - Programa de Marketing de Serviços: tem o objetivo de estudar o impacto das atividades e ferramentas desenvolvidas pelo marketing no setor de serviços;

GRUPO DE ESTUDOS EM MARKETING DE SERVIÇOS: tem como foco o estudo sobre o marketing de serviços em setores como educação e turismo. O grupo também realiza pesquisas de mercado e oferece serviços de consultoria e treinamento de pessoal para empresas e entidades públicas e privadas;

GEPEA Grupos de Estudo de Pesquisa em Estatística Aplicada: a estatística se desenvolveu e cresceu rapidamente e cada vez mais surgem campos de aplicação para ela. O GEPEA busca estudar a que os conhecimentos estatísticos podem ser aplicados e as formas através das quais isso pode ser feito de forma positiva.

Departamento:

Área de pesquisa: 
Administração