PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ECONOMIA - Aluno Especial

INSCRIÇÃO PELA INTERNET:

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 10 a 12 de fevereiro de 2020

Para quem se destina

A modalidade “aluno especial” é destinada aos portadores de diploma de curso superior que desejam se matricular em disciplinas isoladas nos Programas de Pós-Graduação em Economia e Contabilidade, sem pretensão ao título de Mestre ou Doutor. Para estes alunos será fornecido apenas o certificado de participação e aproveitamento na disciplina cursada.

Critérios para Aceitação

A aceitação de alunos especiais dependerá da existência de vagas e quórum mínimo*, do número de alunos regulares inscritos e da aprovação do professor responsável da disciplina.

*a disciplina pode não ser ministrada, caso não atinja o quórum mínimo.

Procedimentos para Inscrição na internet:

A pré-matrícula dos alunos especiais (vinculados ou não a outros programas externos à USP, programas conveniados - matrícula cruzada), será feita pelo próprio interessado por via internet, cujo Link ficará disponível somente dentro do prazo de inscrição. Portanto, no período de inscrições, entre nesta página para ter acesso ao link.

A inscrição é uma pré-matrícula, devendo o interessado escolher as disciplinas do semestre letivo contidas na grade horária.

O interessado deverá acessar o Link para inscrição e anexar os seguintes documentos em arquivo PDF:

- diploma da graduação

- histórico escolar

- curriculum vitae

Alunos Conveniados (matrícula cruzada: FGV, UNINOVE, USCS, Mackenzie, ESPM) ou outros convênios USP (Casadinho, CCINT, Doutorado Sanduíche no país): deverão informar no sistema o número da senha (matrícula cruzada) e o tipo do convênio.

Acesso aos Resultados:

Os resultados serão divulgados nesta página a partir do dia 17 de fevereiro de 2020.

Procedimentos para efetivação da matrícula na Secretaria:

Os candidatos aceitos deverão efetivar a sua matrícula nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2020, na Secretaria da Pós-Graduação, sala 213, 2º andar, FEA 5, com os documentos abaixo.

Obs: Trazer os documentos originais para conferência. Não serão aceitas matrículas via correio, somente de forma presencial.

1. Ficha de matrícula (arquivo abaixo)

2. Cópia dos documentos pessoais (C.P.F, RG (*), Título de Eleitor e Reservista).

3. Cópia frente e verso do diploma de graduação

4. Cópia do histórico escolar de graduação

5. 1 foto 3x4 recente

(*) Não serão aceitos documentos como CNH, Conselho Regional, OAB, etc.