Sala de Micros 2009

Prezado(a) Senhor(a)

A AMEFEA, uma entidade recentemente criada por docentes, pesquisadores, pais de alunos e ex-alunos, tem como objetivo principal apoiar as atividades educacionais e culturais do Departamento de Economia da FEA-USP, com vistas à permanente melhoria da qualidade dessas atividades.

A AMEFEA está lançando a campanha de arrecadação de fundos para a montagem de um Laboratório de Informática que será utilizado a partir do 1º semestre de 2009 pelos alunos em disciplinas do curso de graduação em Economia, cabendo destacar as disciplinas de Econometria, Economia Matemática, Finanças e Microeconomia. As três salas de microcomputadores atualmente disponíveis são utilizadas conjuntamente pelos 3.500 alunos dos quatro cursos da FEA e têm se mostrado insuficientes. Decorre daí a iniciativa da AMEFEA que beneficiará os cerca de 1.000 alunos do curso de Economia.

O Laboratório terá 34 microcomputadores, projetor e impressora Laserjet. Os softwares necessários são: Office, Matlab, Stata e EViews. O custo de aquisição de microcomputadores, softwares, mobiliário, acessórios e dos serviços de instalação é de aproximadamente R$ 150.000,00. Informações mais detalhadas sobre o projeto podem ser encontradas no endereço eletrônico www.amefea.org.br.

Contamos com seu auxílio, seja por meio de contato com empresas que estejam interessadas em deixar sua marca no MURAL DOS COLABORADORES do Laboratório de Informática do Curso de Economia da FEA-USP, seja por meio de sua doação, deixando também nele registrado seu nome como colaborador.

As doações podem ser monetárias ou em equipamentos, softwares ou mobiliário.
Para as doações monetárias, sugerimos as seguintes categorias:

Bronze: até R$ 1.000,00
Prata: de R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00
Ouro: de R$ 5.0000,00 a R$ 10.000,00
Diamante: acima de R$ 10.000,00.

As doações podem ser depositadas na conta da AMEFEA: Banco Real - Agência 0831 Conta corrente 57.37427-4 – Associação dos Amigos do Departamento de Economia – FEA/USP - CNPJ 09.297.837/0001-19. Para o nosso controle, por favor, informe-nos o nome que deve constar no mural e o valor de sua contribuição por um dos seguintes meios: a) tel. (11) 3091-5802; b) Fax (11) 3091-6013; ou c) e-mail: amefea@amefea.org.br.
Contamos com sua colaboração neste e em futuros projetos da AMEFEA, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que forem necessários.

Atenciosamente,

Joaquim José Martins Guilhoto