Reserva de auditórios, salas e equipamentos

A biblioteca da FEA dispõe de espaços para o desenvolvimento de atividades acadêmicas de alunos e pesquisadores. São cinco salas laboratório (BIBLABs), uma sala Design Lab, um Centro Interativo de Ensino e Pesquisa (CIEP) e dois auditórios.

As BIBLABs são salas destinadas a elaboração de trabalhos acadêmicos individuais, em dupla e em grupo que demandem a utilização dos equipamentos disponíveis. Quatro das salas são equipadas com microcomputadores, webcams, microfones e telas de 32", e uma com microcomputador e projetor. Elas têm capacidade para grupos de 5, 6 e até 12 pessoas.
 
A Design LAB é uma sala cujo espaço é inspirado na metodologia Design Thinking da Universidade de Stanford, com uma estrutura móvel e adaptável às necessidades dos usuários e das atividades desenvolvidas. Tem capacidade para até 50 pessoas.

O Centro Interativo de Ensino e Pesquisa (CIEP) é uma sala com recursos tecnológicos para atividades relacionadas à educação a distância, tal como videoconferências, aulas, defesa de teses e dissertações e eventos da FEA. Tem capacidade para até 20 pessoas.

Os auditórios podem ser utilizados para fins acadêmicos ou administrativos da FEA, eventos em parceria com a FEA e eventos de outras Unidades/Órgãos da USP. O auditório SAFRA tem capacidade máxima de até 150 pessoas e possui divisória que permite a divisão do espaço em dois ambientes. O auditório FUNCADI tem capacidade para até 110 pessoas. A Biblioteca apenas se responsabiliza pela pré-reserva dos auditórios, cabe à Assistência Administrativa da FEA a autorização do uso.